segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Quer ter o Cabelo Identico ao meu? e essa make up estilo maya da novela caminho das indias?












Atenção: Atualmente estou loira mais breve irei fazer mechas azul piscina.

Vou começar pelo o Cabelo:
A coloração loira eu uso da Loreal Pariz nº 10, "Loiro Clarissimo"
e as mechas eu uso a HARD KERATON eu nessa foto estou usando o PINK









Vc os encontra em Lojas de Cosméticos tem de todas as cores, não contem amonia
e nem agua oxigenada assim não agride os fios e não tem cheiro ruim, ele tem um cheirinho de shampoo, mais é melhor testar para ver se não tem alergia blz?
Atenção: Alem de puder calsar alergia, aviso aqui, o tonalizante não sai em imediato
dura uns 6 meses no máximo.

sites:

Procure um ótimo cabeleireiro, a trabalho tbm conta mt...



Make Up:












nessa make usei o pó compacto da avon para cobrir, olheiras, machas e acnes.
sombras eu usei tbm da avon só q em uma palheta de cores só q não achei a imagem ai blz?

eu usei um tom de claro de dourado em todo o concavo e area movel eu usei um bronze, após usei o deliniador da avon.











a... e o lapis de olho é da Contém 1g mais não achei imagens nitidas.
o rimel da avon.
fazer tipo um sorriso e aplicar o blush














e nos Labios glos da avon color true cereja






























Nenhum comentário:

Postar um comentário