segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cabelos Ondulas, o meu é natural, mais o seu pode ficar igual!!!




Essas foi no niver de minha Priminha Livia o ano passado
roupas:
Eu tava com uma calça jeans, uma bata pink e uma jaqueta jeans, combinei a jaqueta com a calça
e o cabelo com a bata show né?
Make: uma sombra azul e glos rosa nada mt pesado um Básico.
o cabelo: é natural.
mais eu ensino a fazer os cachos eu até uso a técnica para definir os meus
Você vai lavar o cabelo normalmente, vai secar o cabelo apertando nas pontas de baixo para cima, depois de mais ou menos seco com o cabelo umido tu vai passar o mouse de cabelo, pode ser da marca que quiser mais eu uso o care liss, apertando das pontas de baixo para cima e espalhando bem... na mechas, apos tu vai fazer um coque e deiche secar naturalmente ou com um secador e sotar, para separa as mechas use as pontas dos dedos.
Básico só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário