quarta-feira, 9 de setembro de 2009

♥ Bebeca ♦ Cláudio ♥

♥ Bebeca ♦ Cláudio ♥





Eu adoro rosa, ja da para notar naum é ?



Sou uma garota, sonhadora e batalho pelos meus sonho,



tenho muita esperança e sei q lutando pelo q quero vou conseguir obter



a vitória!!!




O q eu adoro e mim são os olhos.



E o q vejo primeiro em um garoto são os olhos



pois eles são o espelho da alma!!!













Sei q irei conseguir o q + quero nessa vida, ser reconhecida
pelo o q amo fazer, atuar!!!
























Um comentário:

  1. mcaconteceeventos.blogspot.com22 de abril de 2011 às 04:46

    Bom Dia!!!Desejo-lhe cada vez mais sucesso com Seus Blogs, achei Lindo este...firmeza e coragem é oque Lhe desejo,Hoje...e Sempre, Abraços do Mesaque Claudio, Seu Pai!!!

    ResponderExcluir