segunda-feira, 22 de junho de 2009

Malhação o q vem por ai?








Marina: "Finalmente aconteceu!"
Ela recebe a mensagem de que Iracema e João foram resgatados
Marina e Domingas estão na rádio do colégio quando a "repórter" do Múltipla Escolha tenta sintonizar algo que a neta de D. Olga precisa muito ouvir. “Só mais um minutinho...”, diz Domingas, enquanto roda o botão de frequência do aparelho. De repente, uma voz masculina é ouvida através dos autofalantes: “Ainda tem alguém aí?”.
“Tem sim. Eu fui buscar a pessoa que vocês estão procurando. Ela tá bem aqui do meu lado”, responde Domingas. Marina fica meio sem entender, até que a voz continua: “Você que é a filha do doutor João e da mulher dele, Iracema?”. Marina fica boquiaberta. “De quem é a voz? E o que essa pessoa quer consigo?”, pensa a bela moça.
“Sou eu sim. O que aconteceu com os meus pais?”, pergunta. Então, a voz revela: “Eles foram resgatados. Tão aqui com a gente!”. Os olhos de Marina marejam na mesma hora. Domingas comemora. “Eu não acredito, meu Deus... Finalmente aconteceu! “, desabafa a jovem dos olhos azuis.
A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 25/6. Não perca!



Nenhum comentário:

Postar um comentário